A TITA CO. visando uma parceria de respeito e confiança para com os seus consumidores, em compromisso a total satisfação nas compras realizadas neste site, desenvolveu a presente Política de Troca e Devolução, fundamentada no Código de Defesa do Consumidor, respeitando os direitos e as necessidades dos seus clientes.
O procedimento de devolução abaixo descrito é aplicado apenas para os produtos adquiridos pelo site, NÃO se aplicando para compras realizadas em lojas parceiras e/ou feiras e eventos.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, o consumidor deve ficar atento à descrição e tabela de medidas do produto.
É importante guardar a Nota Fiscal recebida, no momento da entrega dos itens comprados, como garantia.
A TITA CO. é responsável inteiramente pela conservação do produto durante todo o trajeto até o seu destino final. Uma vez formalizada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas pela internet devem ser feitas através do nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente da TITA CO.:
Importante que o cliente tenha em mãos o número do pedido, bem como a relação de produtos a serem trocados/ devolvidos.
Para envio do produto à TITA CO., o cliente irá receber um código de logística reversa dos Correios que deverá ser apresentado em qualquer agência para envio sem custo de volta a empresa. Assim que recebido pela empresa, o processo será finalizado, tanto para a troca quanto para a devolução.
Em caso de arrependimento ou desistência da compra realizada por meio do site, o consumidor terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do ato do recebimento do produto no local de entrega, para solicitar o cancelamento da compra através do e-mail: contato@titaco.eco.br.
O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso.
A devolução do produto por arrependimento está condicionada a avaliação, dentro do prazo de até 5 (cinco) dias úteis a partir da chegada na empresa. Caso algum dos itens não esteja de acordo com os requisitos previstos nesta política, a devolução será recusada.
Caso o produto esteja de acordo com os requisitos previstos neste item, o valor da compra será integralmente reembolsado ao cliente, após o recebimento e análise do produto na empresa.
Caso o produto apresente algum defeito, o cliente poderá entrar em contato pelo e-mail: contato@titaco.eco.br, explicando a avaria e anexando fotos para que a empresa avalie e faça a troca através do processo de logística reversa citado anteriormente.
Os produtos adquiridos através da loja online poderão ser trocados em decorrência de arrependimento, constatação de defeito ou incompatibilidade de tamanho, sendo este último no caso da primeira compra apenas. A solicitação deve ser realizada exclusivamente através do nosso e-mail: contato@titaco.eco.br, não sendo possível, em hipótese alguma, realizar a troca de produtos adquiridos pelo site através de lojas parceiras.
As condições previstas nesta política são interpretadas segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca da cidade do usuário e em seu Estado para dirimir qualquer litígio.
Versão: setembro 2019.
Vestuário orgânico.